Como Evitar a Ejaculação precoce Durante o Sexo

controle da ejaculação durante o sexo

Os homens muitas vezes ejacula mais cedo do que o previsto durante a relação sexual. Um ocasional ocorrência é nada para se envergonhar ou preocupados. Freqüentes episódios de ejaculação precoce pode ser mais incômodo.

Há tanto psicológico e razões biológicas para a condição de ejaculação precoce. Métodos de tratamento incluem medicamentos, aconselhamento e controle de melhorar as técnicas para demorar mais para gozar.

Dicas Para Retardar a Ejaculação Durante o Sexo

Estes métodos podem melhorar o seu controle sobre a ejaculação, bem como melhorar o geral de sua experiência sexual, aumentando a intensidade do orgasmo.

como demorar mais para gozar

Masturbação

Se masturbar uma a duas horas antes de você está a planear ter relações sexuais. Isso pode aliviar a ansiedade ou seminal de pressão que pode ter construído.

Por aliviar essa tensão, você pode ser mais descontraído e pode demorar mais tempo para chegar a um orgasmo.

Preliminares

Envolver-se em estendidos preliminares. Em vez de focar na relação sexual, o foco no jogo sexual para prolongar a ereção a quantidade de tempo que o pênis está ereto.

Sugere que este irá tomar a pressão fora de seu desempenho sexual, bem como ajudá-lo a práticas de resistência.

Técnicas do Apertar e Soltar

Parar o fluxo de urina uma vez para identificar os músculos do assoalho pélvico. As contrações do músculo do assoalho pélvico pode melhorar o controle da ejaculação.

Treinar o músculo PC

Fazer exercícios para os músculos do assoalho pélvico. Contrato e mantenha os músculos do assoalho pélvico para uma contagem de três.

Solte e repita. Continue fazendo pequenos conjuntos deste exercício, também chamada de Kegels, diariamente.

Aumentar o número de repetições, bem como a duração da contração medida que o exercício se torna mais fácil para você.

  • Iniciar a estimular o pênis manualmente ou durante a relação sexual. Continue fazendo isso até você sentir que você está se aproximando do orgasmo.
  • Aperte a extremidade do pênis, onde o cabeçote junta do eixo. Espera até que você já não sente o desejo de ejacular.
  • Retomar a estimulação peniana 30 segundos após liberar o pênis, saliento que o pênis não pode ser totalmente ereto após o aperto foi aplicada, mas a estimulação deve continuar de qualquer maneira.
  • Repita os passos novamente quando você sente que está prestes a ejacular. Com a prática, o aperto podem ser omitidos, como você vai ter aprendido a controlar suas ejaculações.

Conclusão

Usar um preservativo para diminuir a sensação. Identificar algo que pode distrair você durante o sexo para evitar a ejaculação precoce. Foco na respiração controlada durante a relação sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

error: Content is protected !!