Dicas Para Um Relacionamento Saudável No Casamento

programa relacionamento na prática

Nesse primeiro artigo do meu blog quero falar sobre um assunto que me interessa demais que é sobre relacionamento, depois de 7 anos de casamento acho que posso compartilhar algumas dicas sobre esse assunto.

Dicas para ter um casamento duradouro.

E vou compartilhar com você 8 dicas úteis para ter um casamento saudável e durável por anos.

Tenha limites definidos em torno de sua família..

Ter o tempo individual, casais e familiar integrado em sua rotina e redefinidas linhas de conexão com a família de origem de cada cônjuge.

Isso significa que você tem limites claros em torno de quanto tempo você gasta com seus pais e família extensa e os pais e família extensa de seus cônjuges.

O relacionamento e a família de seu casal devem ser a primeira prioridade.

relacionamento feliz na pratica
Relacionamento feliz na pratica

Toque-se com frequência.

Tenha uma boa conexão em torno de toque físico não-sexual, mão segurando, beijando, olá e adeus, deitados juntos, sentados no sofá ao lado do outro.

Estabeleça uma rotina para beijar oi ao chegar em casa e adeus pela manhã quando se despedaça pelo dia.

Diga que eu amo vocês um para o outro.

Ouvir isso é reconfortante sobre a maneira como seu parceiro se sente sobre seu relacionamento.

É um pequeno gesto que pode manter sua conexão viva. Ligue-se durante o dia para dizer se você perde sua chance pela manhã.

Ter datas regulares de intimidade física.

relacionamento felizTer uma relação sexual contínua em seu casamento é importante. Partilhe as relações médias dos 20 deles 2-4 vezes por semana, casais nos 30 anos duas vezes por semana, 40 e 50, uma vez por duas vezes por semana.

Preste atenção à frequência, de modo que você não está sendo sexual menos de duas vezes por mês e entra em uma rotina que não dá prioridade à conexão de maneira física.

Manter sua conexão física dá ao seu casamento um poder de permanência e protege-o do estresse da vida.

Crie tempo, espontaneamente ou planejado, para acompanhar com sexo e intimidade regulares. Sua relação sexual deve ser um redutor de tensão, não um produtor de tensão.

Elogie seu parceiro na frente de outras pessoas.

Não só isso é bom, ajuda o seu parceiro a sentir um profundo sentimento de apego a você, bem como a construir sua auto-estima. Também é bom modelagem para seus filhos verem que você é complementar entre si.

De vez em quando, faça sexo usando um roteiro sexual diferente.

Ao misturar a sua habitual ordem de beijos, preliminares e relações sexuais, você pode se reconectar de uma maneira incrível.

Ao iniciar a mistura do script, você se apropria do prazer e do erotismo em seu casamento. Nada é mais quente do que sentir desejado e ter um parceiro que se encarrega da relação sexual.

Preserve gestos e comportamentos amorosos e atenciosos.

relacionamento na práticaEscreva a sua esposa uma nota amorosa, obtenha-lhes um tratamento especial na loja ou quando você estiver em uma viagem de negócios, escreva eu ​​te amo no batom no espelho do banheiro uma manhã.

Ao prestar atenção a isso, você pode ajudar seu casamento a manter uma conexão contínua.

Quando você está sendo sexual, abra seus olhos.

Sentir-se ainda mais ousado? Bloqueie um olhar durante o seu orgasmo. Fazer isso envolve coragem e deixar seu parceiro realmente vê-lo, a essência da verdadeira intimidade, para ver-me.

Seu parceiro nunca se sentiu tão amado, conectado e priorizado como um momento como este.

Melhor do que qualquer escapada romântica qualquer dia, pode ser feito em casa a qualquer momento.

Programa relacionamento na prática

Ter datas semanais regulares para manter sua conexão viva e ter reuniões comerciais regulares de pares semanais para discutir negócios familiares contínuos, incluindo a divisão de papéis e tarefas domésticas, planos semanais e itens que precisam ser discutidos no relacionamento, mantendo esses tempos separados, a data da noite pode ser sobre conexão, conversação e ser física e organizacional.

Para Saber Mais sobre relacionamento indico o site: http://www.dicaserelacionamentos.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

error: Content is protected !!